Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Homem que Caiu na Terra vai virar série
    Por Laysa Zanetti — 2 de ago. de 2019 às 11:35
    facebook Tweet

    Alex Kurtzman está comandando o projeto baseado no longa protagonizado por David Bowie.

    A icônica história de Thomas Jerome Newton está prestes a ganhar uma nova adaptação.

    O CBS All Access anunciou que está trabalhando em uma adaptação de O Homem que Caiu na Terra no formato de série de TV. Alex KurtzmanJenny Lumet (Star Trek: Discovery) vão trabalhar juntos no projeto, como produtores e roteiristas.

    Baseada no romance homônimo de Walter Tevis e no longa de 1976 protagonizado por David Bowie, a série já foi autorizada para uma temporada completa no streaming da CBS. Anteriormente, o projeto seria adaptado para o Hulu.

    O Homem que Caiu na Terra acompanha a história de Newton (David Bowie), um alienígena que vem à Terra em busca de água para a salvação de seu planeta. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.

    "Eu sou fã há anos deste filme extraordinário de David Bowie", afirmou o presidente da CBS Studios, David Stapf. "Ninguém pode esperar superar Bowie, trazendo o filme para o formato de série vai permitir uma exploração detalhada dos conceitos estabelecidos no livro."

    The Man Who Fell to Earth ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top