Minha conta
    American Horror Story: 1984 coloca adolescentes em perigo durante novo teaser

    Emma Roberts, Billie Lourd e Matthew Morrison estrelam o novo capítulo da obra de Ryan Murphy.

    Se você gosta daqueles filmes de terror slashers dos anos 80, essa notícia é para você!

    Foi revelado um novo teaser de American Horror Story: 1984, recriando o famoso estilo do gênero, onde jovens adolescentes viajam para um acampamento de verão, sem saber que um perigoso assassino ameaça todo mundo no local... Vale lembrar que Ryan Murphy já revelou que as inspirações para a próxima temporada são clássicos como Sexta-Feira 13Halloween e A Hora do Pesadelo.

    O elenco é formado por Emma RobertsBillie LourdCody FernMatthew MorrisonLeslie GrossmanAngelica RossJohn Carroll LynchGus Kenworthy e Zach Villa. Pela primeira vez desde sua estreia, Sarah PaulsonEvan Peters não assumirão papéis principais em AHS, mas a vencedora do Emmy por American Crime Story ainda pode fazer uma participação especial.

    Além disso, outro teaser divulga uma promoção temática, onde fãs dos Estados Unidos podem apostar qual arquétipo comum dos filmes de terror — como "o esportista", "a nerd", "a bonita" e "o brincalhão" — irá sobreviver aos ataques de um serial killer numa ação interativa do site oficial. Os vencedores terão a chance de participar de uma experiência sinistra numa viagem para Los Angeles.

    Já renovada, American Horror Story: 1984 estreia na FX norte-americana em 18 de setembro. A série não ganhou data de retorno oficial no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top