Meu AdoroCinema
    O Guia do Mochileiro das Galáxias vai virar série no Hulu
    Por Ygor Palopoli — 24 de jul. de 2019 às 18:10

    Obrigado pelos peixes!

    Boa notícia para os fãs das icônicas obras de Douglas Adams: O Guia do Mochileiro das Galáxias vai ganhar uma (outra) chance de adaptação. Desta vez, de acordo com o Deadline, o serviço de streaming Hulu está por trás de uma empreitada para levar as desventuras intergaláticas de Arthur Dent e Ford Prefect até as telinhas.

    O seriado será comandado por Carlton Cuse, mesmo showrunner de Lost, e escrito por Jason Fuchs (Mulher-Maravilha). A dupla assina também a produção executiva e integra parte da equipe de roteiro. Ainda não há data de estreia prevista, mas vale lembrar que a BBC já produziu uma minissérie — de pouco sucesso — em 1981, baseada no primeiro livro da franquia.

    Buena Vista Pictures
    Foto dos bastidores do filme O Guia do Mochileiro das Galáxias, de 2005.

    O Guia do Mochileiro das Galáxias surgiu em 1978 como uma série de rádio e rapidamente evoluiu para uma saga de cinco livros. Além da tentativa da BBC de adaptar o vasto universo de Adams, a Spyglass Entertainment lançou um filme em 2005, estrelado por Martin Freeman, Zooey DeschanelSam Rockwell e Mos Def

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • X𝓲𝓼𝓽𝓸
      Gostei do filme, no entanto, nunca li os livros, quem leu critica o filme, mas é sempre assim, quem lê o livro de uma obra adaptada para o cinema odeia como ficou o filme, serie.
    Mostrar comentários
    Back to Top