Minha conta
    La Casa de Papel: Terceira temporada será contada fora da ordem cronológica

    Preparados para montar o novo quebra-cabeça do fenômeno da Netflix?

    Uma das características mais marcantes de La Casa de Papel é a narração dramática de Tóquio (Ursula Corberó), contando a história do roubo, mesclando-a com vários flashbacks. Se você já ficava confuso com isso, saiba que vai piorar... Em entrevista para o Variety, o criador Alex Pina contou que a terceira temporada não será contada de forma cronológica.

    A ideia é misturar cenas ambientadas em diferentes trechos das vidas dos protagonistas, ao mesmo tempo que retrata o novo assalto, que acontece no presente. Dentre os flashbacks, estarão sequências de 5 anos, 3 anos, 77 dias, 73 dias, 62 dias e até 50 dias antes do golpe, divididos em cinco grupos temporais. Acrescente isso com as diferentes locações usadas ao redor do mundo e tudo fica ainda mais complicado.

    "Queremos que a série cresça em várias formas. É um desafio para o espectador montar o quebra-cabeça. Nos permite mudar estéticas e gêneros. Podemos estar no clímax do assalto, então cortar para outra cena do mesmo personagem, explorando seus sentimentos, ou numa situação cômica. Podemos mover o espectador e, assim, a trama nunca fica monótona", contou Pina. Sem informações oficiais, isso pode explicar a presença de Berlim (Pedro Alonso) na nova temporada, através de possíveis flashbacks do passado.

    Com renovação garantida, La Casa de Papel retorna em 19 de julho. Relembre tudo que sabemos sobre a terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top