Minha conta
    L.A.'s Finest: Série derivada da franquia Bad Boys é renovada para 2ª temporada

    Jessica Alba e Gabrielle Union estão prontas para mais ação!

    É oficial: L.A.'s Finest vai ganhar uma segunda temporada! Durante entrevista, a chefe do canal Spectrum Originals, Katherine Pope, aproveitou o anúncio para falar sobre o sucesso da série estrelada por Jessica Alba e Gabrielle Union:

    "Estamos entusiasmados por L.A.’s Finest ter ecoado em nossos assinantes de maneira tão importante. Quando vi pela primeira vez o piloto — um programa sobre duas mulheres fortes aprendendo a confiar e apoiar umas às outras e ainda tendo muitos problemas — eu sabia que as seguiria em qualquer lugar. Muitos elogios para Gabrielle e Jessica, como estrelas e produtoras executivas, junto com os criadores Brandon Sonnier e Brandon Margolis e todos os outros envolvidos, por nos ajudar a lançar nossa primeira série original e tomar a decisão de tornar a segunda temporada incrivelmente fácil".

    A história acompanha Syd Burnett (Union) depois de ter deixado para trás o seu histórico com o cartel de drogas de Miami, vivendo como uma investigadora em Los Angeles. Sua vida torna-se um pouco mais complicada quando sua nova parceira, Nancy McKenna (Alba) descobre os segredos que ela estava escondendo sobre a carreira. As duas têm abordagens completamente diferentes da rotina do trabalho, mas encontram território em comum ao precisarem ir atrás dos criminosos mais ameaçadores de LA.

    Com Ryan McPartlin, Ernie HudsonZach GilfordDuane Martin completando o elenco, a 2ª temporada de L.A.'s Finest deve estrear em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top