Minha conta
    Krypton vai ganhar spin-off com Lobo

    O vilão da DC terá aparição na 2ª temporada da série.

    Mais um personagem dos quadrinhos está chegando na televisão. Lobo, o vilão da DC Comics, será o protagonista do spin-off de Krypton. O caçador de recompensas estará na segunda temporada da série do Syfy, interpretado por Emmett J. Scanlan. O antagonista é considerado um dos mais fortes e perigosos personagens do universo da DC, sendo comparado com o Wolverine e o Punisher.

    O produtor de Kypton, Cameron Welsh, ficará encarregado da produção e do roteiro do seriado de Lobo, que ainda não tem título oficial. Além disso, mesmo com Scanlan dando vida ao vilão na série atual, não há confirmações se ele continuará com o personagem ou se outro ator dará vida ao mercenário em seu próprio programa.

    Introduzido em 1983, Lobo começou sua jornada como vilão, porém com o passar do tempo, acabou tendo uma reputação de herói, fazendo a coisa certa com métodos definitivamente questionáveis. Krypton volta com sua segunda temporada hoje (12/06) nos Estados Unidos, e nem ela, nem Lobo, tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top