Minha conta
    Batwoman: Ruby Rose se inspira no legado (e no uniforme!) do Batman em cena inédita

    Veja também novas fotos e o cartaz da série!

    Batman não vai aparecer no 'Arrowverse', mas o uniforme do Homem-Morcego estará lá. O famoso figurino é destaque da primeira cena divulgada de Batwoman, série da CW sob o comando de Caroline Dries (The Vampire Diaries).

    O clipe traz Katy Kane (Ruby Rose) determinada a seguir o legado de Bruce Wayne, sendo inspirada pelo icônico look do herói. O vídeo ainda apresenta Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru da tecnologia da Wayne Enterprises, Lucius Fox (papel vivido por Morgan Freeman nos filmes de Christopher Nolan, lembra?). "Esse uniforme será perfeito, quando for usado por uma mulher", declara a moça. #GirlPower

    Segundo a sinopse oficial, Kate volta para Gotham City — depois de ser expulsa da escola militar e passar por anos de treinamento — quando uma gangue ataca a companhia de segurança privada do pai, Jacob Kane (Dougray Scott). Para isso, os criminosos sequestram uma de suas melhores agentes e antiga paixão da protagonista, Sophie Moore (Meagan Tandy).

    Decidida a ajudar sua cidade, a prima de Bruce Wayne se torna uma vigilante, mesmo que cause ódio  no pai, já que parte de sua família foi morta durante um confronto na cidade e ainda provocou o afastamento deles. Nessa jornada, a protagonista tentará impedir os planos da psicótica Alice (Rachel Skarsten) com a ajuda de Luke e sua meia-irmã Mary Mary (Nicole Kang) — filha de Jacob com sua nova esposa, a socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis). 

    Batwoman estreia ainda este ano, dividindo os domingos com Supergirl na programação da CW. Confira outra foto inédita e o cartaz abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top