Minha conta
    Helen Mirren encarna Catarina, a Grande em trailer de nova série da HBO

    Uma mistura de política e sedução na côrte "mais feminina da história da Monarquia".

    A Sky Atlantic divulgou o primeiro trailer de Catherine the Great, nova minissérie produzida em parceria com a HBO que vai contar a história de Catarina, a Grande.

    Para viver a czarina russa, Helen Mirren assume o protagonismo da ambiciosa produção. Jason Clarke (Cemitério Maldito) também está no elenco. Confira o trailer acima.

    Com uma trilha sonora moderna e divertida, o vídeo traz flashes que misturam revolução, intrigas, poder militar e muito sexo e sedução. O objetivo é abordar os tumultos políticos e sexuais da côrte "mais feminina da história da Monarquia". O roteiro da série é assinado por Nigel Williams, com direção de Philip Martin e produção executiva de David M. ThompsonCharlie Pattinson e Jules Hussey.

    Catarina II comandou a Rússia entre 1762 e 1796, ano de sua morte. Durante seu Império, é dito que o país se modernizou até se tornar uma das maiores potências européis da época. A trama vai acompanhar a Imperatriz durante o fim de seu Reinado, e está sendo vendida como uma história de "amor obsessivo" que não podia ser oficializado entre ela e o Marechal Gregory Potemkin.

    Catherine the Great deve estrear no segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top