Minha conta
    Succession está de volta com os dramas no trailer da 2ª temporada

    Série da HBO retorna em agosto.

    Logan Roy (Brian Cox) está em clima de guerra com seu filho, Kendall (Jeremy Strong), no trailer da segunda temporada de Succession.

    A HBO divulgou o trailer da continuação da aclamada série dramática, que retorma com episódios inéditos em agosto deste ano. A nova temporada deve retomar imediatamente após o final da primeira, com a família Roy tentando se reequilibrar e retomar o controle do império midiático. O vídeo traz Kendall sendo confrontado por Logan, depois da tentativa falha de tomar o conglomerado na temporada interior. "Quando eles te abordaram? Demorou? Ou você abriu as pernas no primeiro dia?", pergunta o pai. 

    Succession é uma produção de Jesse Armstrong e conta a história do patriarca de uma das famílias mais poderosas dos meios de comunicação. Para manter a hegemonia dos negócios, os Roy entram em um jogo que envolve lealdades questionáveis e muitas intrigas familiares e executivas. A primeira temporada foi uma das mais aclamadas pela crítica.

    Para a segunda temporada, retornam também Hiam Abbass, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, entre outros. A primeria está disponível na HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top