Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams fala sobre a grande cena de Arya e Gendry

    Contém spoiler!

    Atenção! Contém SPOILERS do episódio 2 da 8ª temporada de Game of Thrones, "A Knight of the Seven Kingdoms"

    Maisie Williams estava lendo o roteiro do primeiro episódio da temporada final de Game of Thrones quando recebeu uma ligação de Sophie Turner pedindo a ela que lesse imediatamente o do segundo.

    "Sophie disse, 'O que quer que você faça, você tem que pular para este episódio e esta cena primeiro.' Então eu li e era praticamente a única coisa de que eu sabia sobre a temporada inteira."

    A cena em questão trata-se do momento íntimo entre Arya e Gendry (Joe Dempsie), que a atriz inicialmente pensou que não passasse de uma brincadeira de David Benioff e D.B. Weiss: "Eu pensei que fosse pegadinha. Eu estava tipo, 'Ah, boa!' E eles me disseram, 'Não, não fizemos nenhuma pegadinha este ano.' Ah, m*rda!"

    Williams conta que os showrunners deram a ela total controle do quanto de seu corpo queria mostrar na cena. "David e Dan disseram que eu poderia mostrar o tanto que eu quisesse. Então eu fui bastante privada. Não acho que seja importante para Arya se mostrar. Essa passagem não é exatamente sobre isso", reflete Williams. "E todo mundo já fez isso na série, então..."

    Game of Thrones 8x02: Encontros com ares de despedida
    Helen Sloan/HBO

    Na hora das filmagens, no entanto, a atriz conta que não conseguiu evitar que as coisas ficassem um pouco estranhas: "No início, todo mundo era bastante respeitoso. Ninguém quer te fazer se sentir desconfortável, o que na verdade faz você se sentir mais desconfortável, porque ninguém quer olhar para onde não deveria estar olhando. E isso faz você se sentir horrível, porque todo mundo está [virando os olhos]. Você quer que as pessoas ajam normalmente."

    Joe Dempsie confessa que, para ele, a experiência também foi um pouco desconfortável: "É obviamente um pouco estranho para mim porque eu conheço Maisie desde wla tinha 11 ou 12 anos", diz o ator, de 31 anos. "Ao mesmo tempo, eu não queria ser paternalista a respeito de Maisie — ela é uma mulher de 20 anos. Então nós nos divertimos com isso."

    Mas Williams entende a importância do momento para a sua personagem: "Foi interessante porque é uma relação bastante humana para Arya. É algo do que ela se manteve longe, uma emoção com que ela nunca se conectou. David e Dan estavam tipo, 'É o fim do mundo, o que mais você tem que fazer?' Esse pode ser o momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz — 'Hoje Não.' Então era o momento em que ela diz, 'Nós provavelmente vamos morrer amanhã, então eu quero saber como isso é antes de acontecer.' É interessante ver Arya um pouco mais humana, falando mais normalmente sobre coisas de que as pessoas estarão assustadas."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top