Minha conta
    Samantha!: "A série brinca com o que o espectador espera do artista", diz Emanuelle Araújo (Entrevista exclusiva)
    Por Barbara Demerov — 19 de abr. de 2019 às 09:03

    A nostalgia e os anos 80 voltarão com tudo na nova temporada da série brasileira Netflix.

    Após uma 1ª temporada cheia de revisitas a um passado que tanto marcou sua protagonista, Samantha! retorna para o seu 2º ano pensando nas chances que só podem ser encontradas no futuro. Na verdade, muito mais do que o desfecho do ano anterior mostra, com Samantha pensando em se candidatar à presidência, algo que a nova temporada da série original Netflix promete entregar é uma história ainda mais focada em família e centrada na maturidade de seus personagens.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinemaDouglas Silva (Dodói), Emanuelle Araújo (Samantha) e Zezeh Barbosa (Socorro), parte do elenco de Samantha!, falaram sobre a graça contida na nostalgia que a série tanto aproveita, assim como a necessidade de Samantha de provar para todos o quão boa ela é - seja como mãe ou como artista. Mas, apesar deste foco nostálgico, há o intuito de fazer com que o passado ajude o espectador a entender melhor o presente. "Tem muito do passado nesta nova temporada, mas de um jeito de regressão, de flashback, para que o público acompanhe melhor", diz Emanuelle.

    A 2ª temporada continuará satirizando o showbusiness, um dos maiores atrativos da produção. "A gente brinca muito com o que o espectador espera do artista, o que ele precisa entregar, o que ele pira para entregar...", explica Emanuelle, antes de Zezeh Barbosa (que interpreta a mãe de Dodói) falar sobre interpretar alguém de uma família que, mesmo com certa loucura, ainda permanece comum: "Acho que essa nostalgia veio e traz também muita simpatia. A família na série é uma família de verdade, que você pode crer que exista. É muito difícil fazer gente comum."

    Confira a entrevista completa acima. Samantha! está disponível na Netflix e a 2ª temporada conta com sete episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top