Minha conta
    Lucifer: 4ª temporada será mais sexy e sombria, garante produtor

    Série retorna como produção original da Netflix.

    Já faz uns meses que a Netflix resgatou a série Lucifer depois do cancelamento da Fox. Pouco se sabe sobre a nova temporada, mas os produtores Joe HendersonIldy Modrovich garantiram que os novos episódios serão mais sombrios e "sexies" que as temporadas anteriores — que eram de uma rede aberta.

    "Sabíamos que queríamos fazer uma série que fosse essencialmente a mesma, no fundo", explicaram em entrevista ao SpoilerTV. "Então, as partes mais obscuras ficaram um pouco mais sombrias, e as partes sensuais, mais sensuais.

    Ainda sem data de estreia, a nova temporada de Lucifer terá 10 episódios ao invés dos tradicionais 22 dos anos anteriores. A ideia também é bem-vinda para a dupla, que vê nisso a chance de construir um arco narrativo mais conciso e serializado: "O único lado ruim é não podermos fazer episódios de 'monstros da semana', que podem ser bem divertidos e mostrar um lado descolado de alguns personagens", ponderaram.

    A nova temporada terá, entre as novidades, a adição de Inbar Lavi ao elenco, que vai interpretar Eva: "Ele está em um lugar emocionalmente bastante vulnerável no momento", contou Tom Ellis a respeito da adição. "Não que algum dia ele reconheceria isso. É nesse momento que, do nada, Eva aparece. Vê-la traz muita coisa de volta para ele, a respeito do homem que ele costumava ser — ou do Demônio que costumava ser. Ela nunca se esqueceu dele. E ela o ama."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top