Minha conta
    Maisie Williams revela "grande spoiler" de Game of Thrones em brincadeira de 1º de abril

    Atriz soltou o verbo sobre destino de sua personagem no Dia da Mentira.

    O retorno de Game of Thrones está cada vez mais próximo e, enquanto os fãs tentam especular sobre o que vai acontecer na oitava e última temporada, o elenco da série da HBO tem que, basicamente, manter o bico calado sobre qualquer spoiler.

    Maisie Williams, intérprete de Arya, não foi muito bem sucedida nesse quesito — ou, pelo menos, foi o que fez os fãs acreditarem. A atriz esteve no programa de Jimmy Fallon na última segunda-feira (01) e enganou a plateia, em conluio com o apresentador, soltando um suposto grande spoiler de 1º de abril.

    Após revelar os momentos marcantes que moldaram sua personagem na produção — entre eles, a decapitação de Ned Stark (Sean Bean), reencontrar sua irmã Sansa (Sophie Turner) e matar Mindinho (Aidan Gillen) — Williams comentou sobre uma curiosidade de bastidores do último ano de GoT.

    "Durante os últimos dias de gravação, foi um momento emocionante se despedir de todo o elenco", começou ela. "Porque quando eu descobri que Arya morria no segundo episódio...", disse a atriz antes de ficar chocada com o que havia deixado escapar. Depois de pedir que o vídeo fosse editado, ela corre para fora do palco.

    Claro que tudo não passava de uma brincadeira do Dia da Mentira. Para a alegria dos fãs da personagem! Podemos respirar aliviados, pelo menos até a estreia da oitava temporada de Game of Thrones, no dia 14 de abril. Assista ao vídeo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top