Minha conta
    Psi: Emílio de Mello lida com pacientes paranóicos em trailer da nova temporada da série

    A nova fase estreia no dia 24 de março.

    Marcada pelos acontecimentos da vida pessoal do psicanalista Carlo Antonini e de seus pacientes, a série Psi estará de volta em breve. Com dez episódios, a quarta temporada terá como tema a paranoia e acaba de ganhar novo trailer em que Emílio de Mello precisa lidar com este problema em vários aspectos.

    Enquanto o protagonista narra o vídeo, o vídeo traz cenas de Maria Clara, a personagem de Liliana de Castro, que agora divide o consultório com o psicólogo e Renata Becker, que volta a interpretar a moradora de rua Malu. O elenco da série ainda conta com Lourinelson Vladmir, Paula Picarelli, Karen Menatti, Raul Barreto e Marcelo Airoldi.

    A série trará cinco histórias diferentes, trazendo a reflexão sobre sentimentos paranóicos a partir da Psicanálise, com roteiro e direção geral de Contardo Calligaris. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leoni, Max CalligarisIsabel Valiante e Fábio Mendonça.

    A quarta temporada de Psi estreia no dia 24 de março, às 21 horas, na HBO. As três primeiras temporadas da produção estão disponíveis na plataforma HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top