Minha conta
    The Devil in the White City: Filme de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio agora será uma série do Hulu

    Os planos para a adaptação cinematográfica aparentemente foram cancelados.

    Noam Galai/FilmMagic

    Após conquistarem as telonas repetidas vezes, Martin ScorseseLeonardo DiCaprio decidiram expandir seu domínio audiovisual para as telinhas: de acordo com informações do The Hollywood Reporter, a adaptação de The Devil in the White City, anunciada em 2015 como um longa-metragem, agora será uma série do Hulu. Maiores informações acerca do novo projeto ainda não foram divulgadas, no entanto; não se sabe, portanto, se DiCaprio, que estrelaria o filme, também será o protagonista do drama televisivo.

    The Devil in the White City é a transcrição audiovisual direta da não-ficção homônima de Erik Larsson, best-seller do New York Times. Na narrativa, que relata eventos reais de fins do século XIX nos Estados Unidos, dois homens têm seus caminhos cruzados de maneira inesperada: o arquiteto Daniel H. Burnham e o serial killer Henry H. Holmes — papel que seria do astro na versão cinematográfica.

    Movidos por um senso de pioneirismo sem limites ou escrúpulos, Burnham e Holmes encontram-se durante o show de exposições da Feira Mundial de Chicago de 1893. Enquanto o arquiteto enfrentava obstáculos para colocar o evento de pé, o assassino matava suas vítimas em seu próprio hotel, o infame "Murder Castle", localizado próximo à ao local da Feira.

    O novo desenvolvimento relacionado ao projeto de The Devil in the White City é mais um capítulo de uma novela que data de 2003, ano em que os direitos de adaptação do livro foram comprados pela Warner. Várias iterações da produção surgiram durante os anos, inclusive com Tom Cruise no papel do matador e Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) na direção, até que DiCaprio e, posteriormente Scorsese, finalmente entrassem na parada, a partir de 2010.

    The Devil in the White City, a série, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top