Minha conta
    Veep: Temporada final ganha data de estreia

    Em março.

    HBO/Divulgação

    O início do fim já tem data. A sétima temporada de Veep estreia na HBO no dia 31 de março de 2019.

    Com 7 episódios ao invés dos tradicionais 10, a temporada final tem um encerramento que já havia sido traçado, segundo contou o produtor executivo Dave Mandel a jornalistas durante o TCA 2019.

    "Eu sabia onde a série iria terminar, e então foi uma questão de quanto tempo demoraria até chegarmos lá. Não sabíamos. Recebemos a oportunidade, da HBO, de explorar e descobrir se queríamos dois anos, ou dois anos e um filme, ou o que quer que fosse."

    Segundo Mandel, a conclusão é plenamente satisfatória:

    "Chegamos a um ponto muito natural, em relação à narrativa. Olhamos um para o outro e entendemos que estávamos chegando ao fim [...] Só posso dizer que são episódios loucos e muito intensos. Vocês vão descobrir que há material para mais de 10 episódios condensado ali."

    Em conferência, Julia Louis-Dreyfus evitou dar qualquer informação crucial a respeito do encerramento da história de Selina, mas afirmou que a personagem continua fiel às suas crenças. "Mas não sei muito a respeito da evolução do seu jogo", finalizou. "Onde a série termina é um lugar no qual estou bem feliz."

    As temporadas anteriores de Veep estão disponíveis no HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top