Minha conta
    She-Ra e as Princesas do Poder é renovada para a 2ª temporada
    Por Vitória Pratini — 24 de jan. de 2019 às 18:30

    Pelos poderes de Greyskull!

    Boa notícia para os fãs de She-Ra e as Princesas do Poder!

    A série original Netflix, produzida pela DreamWorks TV, vau ganhar uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nesta quinta-feira (24).

    Enquanto o perfil brasileiro da Netflix escreveu no Twitter "A Rebelião vai continuar. She-Ra e as Princesas do Poder está renovada para a segunda temporada!", a página original da série revelou a data de estreia: dia 26 de abril.

    She-Ra e as Princesas do Poder acompanha a história da jovem órfã, Adora, que deixa a sua vida da "Horda maléfica" para trás quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. No meio do caminho, ela encontra uma família na Rebelião, e reúne um grupo de princesas mágicas para a grande batalha contra o mal.

    A versão moderna da animação que conquistou o coração dos fãs na década de 1980 tem produção executiva de Noelle Stevenson, vencedora do premio Eisner pelas HQs digitais "Nimona" e pela série cômica "Lumberjanes", junto a Chuck Austen (Croods, o Início, Steven Universo). No elenco original de dubladores, estão Aimee Carrero (Adora/She-Ra), Karen Fukuhara (Glimmer) e Marcus Scribner (Bow).

    A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      As animações antigas é que eram boas, essas ai são pra um publico bem mais bem infantil mesmo.
    • Vidamell Vida R.
      amei
    Mostrar comentários
    Back to Top