Minha conta
    Lost: Ator diz que série poderia ter mais uma temporada

    Terry O’Quinn se decepcionou com o fim da produção.

    Há quem diga que a série Lost foi eterna, mas essa não é a opinião do ator Terry O’Quinn. Em entrevista, o artista revelou que teria feito mais uma temporada da produção de J.J Abrams. Já imaginou?

    Em revelação feita ao site People, O’Quinn afirmou que ficou decepcionado com o fim da série. "Eu faria a série por mais tempo. Passei ótimos momentos com aquelas pessoas, fomos ao Havaí e foi maravilhoso", disse.

    Aproveitando a entrevista, a apresentadora Lola Ogunnaike questionou a opinião do intérprete de Locke sobre o final polêmico de Lost: foi confuso ou aquilo que ele esperava?

    "Honestamente, eu acho que o final é um pouco das duas coisas. Algumas pessoas podem ter pensado que foi ótimo. Outras ficaram insatisfeitas. Eu acho que muitas pessoas ficariam insatisfeitas não importando o que [a produção] fizesse", respondeu o ator.

    Por fim, O'Quinn disse que considera um pouco alucinante a escrita do show e do final, mas que tudo fazia sentido. "Não sei exatamente o que eles fizeram, mas foi brilhante", concluiu.

    Com 118 episódios e seis temporadas, Lost chegou ao fim em maio de 2010.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top