Minha conta
    Anime derivado de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha data de estreia no Brasil

    Vem aí Saint Seiya: Saintia Sho!

    Fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco, isso não é um treinamento!

    Saint Seiya: Saintia Sho, anime derivado da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, ganhou data de estreia no Brasil. Anote na agenda: dia 10 de dezembro no serviço de streaming Crunchyroll, com novos episódios todas as segundas-feiras. O anime terá transmissão simultânea no Brasil e em Portugal, no mesmo dia da estreia do Japão.

    Situado imediatamente após a conclusão de Saint Seiya, depois da batalha do Santuário, após Seiya e seus amigos derrotaram o Saga de Gêmeos em Os Cavaleiros do Zodíaco, o spin-off Saint Seiya: Saintia Sho pretende responder questões que os fãs têm especulado por anos. O que os Santos de ouro e Atena realmente representaram quando os eventos dramáticos da série se desenrolaram?

    Adaptando o mangá homônimo de Chimaki Kuori, que começou a ser publicado em 2013 no Japão e chegou nas terras tupiniquins em 2018, Saintia Sho acompanha a história de emocionantes personagens femininas, entre elas, Shoko, que se torna a Saintia de Cavalo Menor, uma classe especial que não usa máscaras e é designada para proteger Atena diretamente. Ela busca resgatar sua irmã, Kyoko, que tem o corpo possuído pela deusa Éris.

    Confira o pôster oficial que mostra as protagonistas da série:

    O serviço de streaming Crunchyroll também possui em seu catálogo a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco, dublada em português, além da Saga de Hades, Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

    A franquia também vai ganhar uma nova série, Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, desta vez original da Netflix, prevista para estrear em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top