Minha conta
    The Walking Dead: Fãs poderão visitar cenários da série

    Já decidiu qual comunidade quer conhecer?

    O maior sonho de todo fã é conhecer seu ator ou atriz favorito — o que nem sempre é possível. Mas dessa vez, os amantes dos mortos-vivos deram sorte! Os estúdios de Riverwood, em Atlanta, responsáveis pelo cenário de The Walking Dead, vão abrir suas portas para todos que queiram visitar alguns dos locais mais icônicos da série de zumbi.

    A oportunidade começa na próxima sexta-feira (14/12) e vai até março do ano que vem. De acordo com o estúdio, os visitantes farão o passeio de ônibus que passa desde o reino de Alexandria até a casa do Governador. A tour também vai passar pelo lixão de Jadis (Polyanna McIntosh), Hilltop e o Santuário de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Confira o mapa:

    Tom Luse, produtor do drama e gerente do estúdio, afirma estar animado em oferecer essa oportunidade aos espectadores: "Durante anos, os fãs pedem para entrar no estúdio e ver como a série é feita de um ponto de vista único. É empolgante para nós podermos abrir as portas e oferecer essa visão a todos que nos apoiaram".

    Enquanto isso, deixe anotado na agenda: a segunda parte da nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 10 de fevereiro de 2019, no canal Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top