Minha conta
    Wild Cards: Obra antológica de George R.R. Martin será adaptada em múltiplas séries de TV

    Projeto é do Hulu.

    Game of Thrones pode estar chegando ao fim, mas o caso de amor de George R.R. Martin com a TV não vai acabar tão cedo.

    O Hulu vai adaptar Wild Cards, série antológica de ficção-científica organizada pelo escritor, em várias séries de TV. Segundo conta a Variety, a Universal Cable Productions vai abrir uma sala de roteiristas para duas séries diferentes baseadas no universo da saga, ambas escritas e produzidas por Andrew Miller. O projeto já havia sido comprado pela UCP em 2016, e somente agora vai sair do papel.

    Wild Cards: Série antológica de George R.R. Martin será adaptada para a TV

    Ambientada no presente, os livros de "Wild Cards" exploram o que acontece depois de um vírus alienígena, chamado Wild Cards, ter matado 90% dos infectados em Manhattan, em 1946. O DNA dos sobreviventes foi alterado, criando deformidades físicas na maioria, e o desenvolvimento de poderes sobre-humanos em uma pequena parcela. Depois de décadas de traumas e turbulências sociológicas, opressão, ignorância e exploração, as vítimas do vírus querem definir seus próprios futuros.

    Ao longo dos últimos 31 anos, mais de 40 autores contribuíram para a série, e mais de 24 livros foram publicados com histórias diferentes.

    Este não é o único projeto novo baseado em obras de Martin. Em dezembro, o Syfy lança a série de ficção-científica Nightflyers, baseada no conto homônimo do autor, que chegará ao Brasil pela Netflix.

    Enquanto isso, a temporada final de Game of Thrones estreia em abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top