Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Com contrato para três filmes, Andrew Lincoln diz que jamais voltará para série
    Por Amanda Brandão — 8 de nov. de 2018 às 10:50
    facebook Tweet

    Rick Grimes deu adeus à série no mais recente episódio, que foi ao ar no domingo.

    No mais recente episódio exibido da nona temporada de The Walking Dead, exibido no domingo, dia 4, Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, deu adeus à série. Apesar da esperança dos fãs, o artista afirmou que jamais voltará para a produção.

    Em entrevista ao The New York Times, o ator afirmou: “Eu posso dizer categoricamente que não vou retornar para a série”.

    Lincoln também revelou que está aliviado por finalmente poder falar sobre os filmes de The Walking Dead e que os fãs sabem que o personagem sobreviveu. "Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história. Mas sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte, e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo", disse.

    O protagonista não se despede do universo zumbi. Ele será o personagem principal de três filmes em produção para a AMC, e o primeiro deve começar a ser filmado em 2019.

    Além disso, o produtor, Scott Gimple, declarou para outro veículo que, enquanto o personagem estará nas telonas, os fãs devem saber que Rick não voltará ao programa.

    Após sucessivas quedas de audiência, a série viu um leve acréscimo no episódio "What Comes After", que registrou 2.1 de rating/share, atraindo 5,4 milhões de espectadores em sua primeira exibição — ou seja, o "ao vivo". Os números representam um aumento de 6% em relação ao episódio anterior, e os melhores desde a estreia da temporada.

    O próximo capítulo inédito de The Walking Dead vai ao ar no próximo domingo, dia 11, no canal Fox.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fabrício Couto
      Acredito que essa foi a ideia.
    • FSociety
      Que os filmes sejam mais focados em sobrevivência, os zumbis sendo a grande ameaça pois o erro da serie foi colocar muitos vilões e os zumbis em segundo plano. Ex: Madrugada dos Mortos (2004) e Terra dos Mortos (2005) foram legais por colocarem os zumbis sendo a verdadeira ameaça um filme de zumbis eles tem que ser a ameaça poxa!
    • FSociety
      Tomara que os filmes sejam bem produzidos e espero um nível igual era a primeira temporada quando os zumbis eram a grande ameaça, pois colocarvilões demais foi o que enfraqueceu a serie.
    • FSociety
      Acho que um dia pode voltar no final da serie.
    • Juliano Casablanca
      Claro que vai voltar... A não ser que matem ele nos filmes aí é outra história. O final que deram a ele foi só pra guardarem um trunfo na manga e usar no momento mais escasso da série. Do fundo do meu coração, eu torço pra que a série tenha personagens futuros melhores que o Rick. É questão de roteiro.
    • Vidamell Vida R.
      eu espero que pelo menos valer a pena esse filme
    • Davi
      Eu acho que ele devia voltar à serie por que ele fez um bom trabalho durante 8 anos muito obrigado Andrew Lincoln por você fazer essas temporadas mas, nao sai dessa serie sem você no the walking dead não tem sentido por favor não enquanto eu escrevo isso pra você eu choro e você cancelando seu contrato com the walking dead tem tempo de voltar atras NAO SAI por favor.
    • 🇪 🇷 🇪 🇳 🇯 ä🇬 🇪 🇷 ☠
      Então perderam uma boa oportunidade de ter matado ele
    • Jonathan Kennedy
      Vamos ver se vai valer a pena esses filmes.
    Mostrar comentários
    Back to Top