Minha conta
    Penny Dreadful: Série de terror ganhará spin-off

    Sob o título "City of Angels", produção terá novos personagens e se ambientará nos Estados Unidos.

    Os fãs de terror já podem comemorar! Penny Dreadful, elogiada série da Showtime, ganhará uma sequência encomendada pelo mesmo canal. Após fazer sucesso ao longo de três temporadas (2014-2016) com Eva Green como protagonista, em breve a produção ganhará novas histórias, novas visões e novos personagens.

    Com a produção marcada para começar em 2019, Penny Dreadful: City of Angels terá o retorno de John Logan, criador da série original, nos papéis de diretor, roteirista e produtor. A narrativa se passará em Los Angeles no ano de 1938 e irá misturar elementos sobrenaturais (como o esperado) com o contexto histórico da época, marcado por tensões sociais, criando assim novos mitos e aventuras assustadoras.

    Segundo o diretor de programação da Showtime, Gary Levine, "a equipe está muito animada para explorar o espírito humano e o mundo espiritual da California dentro da mitologia de Penny Dreadful. A nova série promete ser uma saga de amor familiar contra os monstros que estão ao nosso redor, e dentro de nós".

    Ainda nada se sabe se Eva Green, Josh Hartnett ou outros atores retornarão para o projeto. Penny Dreadful deixou uma base sólida de fãs e foi indicada a 13 Emmy's ao longo de suas temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top