Minha conta
    Melissa Joan Hart e elenco de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira desejam boa sorte ao elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina
    Por Vitória Pratini — 25 de out. de 2018 às 14:50

    Nova versão da famosa bruxinha é estrelada por Kiernan Shipka e Ross Lynch.

    O elenco original de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira se reuniram para desejar boa sorte para a nova série sobre a bruxinha, O Mundo Sombrio de Sabrina, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (26).

    Melissa Joan Hart (Sabrina), Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Tia Hilda) e Beth Broderick (Tia Zelda) fizeram um vídeo, divulgado pela Netflix, dando sua benção para o elenco da nova produção.

    "Eu só queria mandar minhas 'melhores bruxas' para Kiernan Shipka", disse Hart para a intérprete da nova Sabrina Spellman, fazendo um trocadilho com "best wishes" e "best witches". Melissa estrelou como Sabrina por sete temporadas na comédia. "A propósito, de uma Sabrina para outra, se você tiver uma escolha entre uma vassoura e um aspirador, escolha o aspirador."

    Richert também envia o seu melhor para seu sucessor, Ross Lynch, mas alerta para os possíveis perigos à frente. "Eu soube a nova Sabrina é mais assustador e muito bizarro. Eu estou torcendo por você, amigo. Fique vivo!".

    Rhea então se oferece para trocar papéis com a nova Hilda Lucy Davis, e assumir como Etta Candy em Mulher-Maravilha. Enquanto Broderick diz estar "animada" em ver Miranda Otto no papel de tia Zelda.

    Anteriormente, Melissa Joan Hart não descartara possível aparição na nova série. Quem sabe em uma temporada futura?

    Inspirada nos quadrinhos "Chilling Adventures of Sabrina", do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa (o mesmo de Riverdale), O Mundo Sombrio de Sabrina reimagina a origem da menina meio bruxa, meio humana, de forma mais sombria. A série estreia na Netflix no próximo dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Nem vi a série nova, mas já prefiro a original
    Mostrar comentários
    Back to Top