Minha conta
    D.P.A. - Detetives do Prédio Azul: Elenco conta como será transformação de Leocádia (Visita a set)

    Claudia Netto assume como a vilã na 11ª temporada da série.

    "Os imbatíveis, os invencíveis, os 'adoradores de cinema'... Detetives do Prédio Azul" Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) terão um mistério e tanto em suas mãos na 11ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. Dona Leocádia passará por uma transformação!

    Quem assume o papel da vilã agora é a atriz Claudia Netto. Anteriormente, a síndica bruxa foi interpretada por Tamara Taxman. Mas como vai ser essa transformação? De que modo a nova Leocádia vai aparecer no Prédio Azul? E o que isso tem a ver com o segundo filme da franquia, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano? O AdoroCinema invadiu o esconderijo do D.P.A. e foi perguntar ao elenco como aconteceu essa mudança.

    Juliana Coutinho

    Além disso, o novo ano da série terá o retorno da feiticeira Berenice, interpretada por Nicole Orsini. Depois que os fãs fizeram um pedido nas redes sociais, usando a hashtag #voltaberê, a personagem vai dar as caras no clubinho do D.P.A. para ajudar os detetives em uma missão.

    Juliana Coutinho

    Confira no vídeo acima o papo que tivemos com os atores mirins Letícia Braga, Pedro Henriques Motta, Anderson Lima e Nicole Orsini, com Claudia Netto e com o intérprete de Severino, Ronaldo Reis, durante um dia de filmagens da 11ª temporada, em junho.

    A 11ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul estreia no Gloob no dia 5 de novembro, às 19 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top