Minha conta
    Máquina Mortífera: Série terá mais dois episódios antes da saída de Damon Wayans

    A Fox já estava planejando a extensão da terceira temporada do seriado antes do protagonista decidir deixar a produção.

    Parece que os fãs terão mais tempo para se despedir do Roger Murtaugh de Damon Wayans. De acordo com informações do Deadline, a Fox encomendou mais dois episódios de Máquina Mortífera estrelados pelo ator, que está de saída após alegar cansaço da rotina de trabalho e manifestar desejo por passar mais tempo com sua família. Assim, a terceira temporada do seriado de ação encerrará os trabalhos, portanto, com 15 capítulos no total.

    Maiores informações sobre a trama dos vindouros episódios não foram divulgadas, mas especula-se que os capítulos possam servir como a conclusão do arco do personagem de Wayans em Máquina Mortífera. Isso, é claro, se a Fox não conseguir reverter a decisão do ator. Ainda segundo o periódico estadunidense, a produtora estaria tentando assegurar a permanência de Wayans para não ter que reescalar novamente um dos protagonistas da série após o escândalo Clayne Crawford, que veio a ser substituído por Seann William Scott.

    Wayans, por sua vez, cuja carga de trabalho foi reduzida, teria deixado a porta aberta para um possível retorno caso Máquina Mortífera seja renovada para a quarta temporada. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e pela Rede Globo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top