Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner explica pistas escondidas em novos créditos de abertura da série

    Angela Kang revela que há easter eggs escondidos na nova arte.

    Uma das mudanças mais visíveis para a nona temporada de The Walking Dead foi provavelmente a aparição dos novos créditos de abertura. A alteração é a mais drástica na arte depois de quase uma década de série, e em entrevista concedida à EW, a showrunner Angela Kang contou que os fãs têm muito o que procurar por ali.

    "Provavelmente foi há mais de um ano quando Scott Gimple estava falando sobre o seu novo cargo seguindo em frente e seu desejo para que eu fosse a showrunner," contou. "Uma das coisas que ele mencionou foi que as oito primeiras temporadas pareciam parte de um capítulo da história, e que isso realmente se alinha com ps personagens e as HQs. E ele disse: 'Você talvez queira pensar se quer ou não fazer outros créditos de abertura. Tipo, com um visual completamente diferente.' E eu amei a ideia."

    Kang, que já fazia parte da equipe de produção de The Walking Dead, assume o comando a partir da nona temporada, que será também a última de Andrew Lincoln como Rick Grimes.

    "Eles vieram com algumas sugestões ótimas, mas gostei muito do que chamaram de Poe," explicou, citando a empresa contratada para trabalhar com as artes. "Aquilo era um codinome, como Edgar Allan Poe. E começamos a trabalhar nisso. Eles tinham ótimas ideias que trouxeram à mesa [...] e então começamos a esconder objetos-chave que nossos personagens desta temporada e de temporadas anteriores tiveram. E apenas preencher o espaço com estes objetos que estão em vários estados de decomposição, ou que estão apenas por ali.

    The Walking Dead S09E01: O início do fim?

    Alguns são óbvios, outros são apenas easter eggs divertidos que o público pode procurar. Estamos apenas tentando mostrar um mundo em que essas coisas são parte do cenário, porque isso se encaixa com alguns temas da temporada."

    Quanto a detalhes específicos, Kang não revelou em quais cantos os fãs podem procurar por easter eggs, mas revelou que a cena do walker caminhando em direção ao moinho é uma das mais icônicas dos quadrinhos.

    "Nós amamos aquela imagem porque precisa de uma boa dose de ingenuidade humana para se descobrir no meio de um apocalipse como construir um moinho [...] Amamos como um símbolo de algumas das coisas que eles estão tentando fazer nessa temporada, reconstruir tudo. Mas também queríamos uma lembrnaça de que, por mais que construam, os mortos estarão sempre lá, sempre hegando. Isso parece muito honesto com o mundo de The Walking Dead."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top