Minha conta
    Titans: Novo vídeo responde piada de Deadpool sobre o lado sombrio do universo DC

    Como diz o ditado: quem fala o que quer...

    Ficou claro desde o primeiro dia que Titans promete entregar uma interpretação muito mais sombria e corajosa dos personagens, diferente do que os fãs estavam acostumados a ver nas animações. Porém, esse clima pesado e sombrio, presente nos filmes do Universo Estendido da DC, acabou se tornando motivo de piada para o público em geral. 

    Em Deadpool 2, o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds fez questão de entrar na brincadeira quando perguntou a Cable (Josh Brolin): "Tão sombrio... Você tem certeza que não é do Universo DC?"

    Agora, a conta do Twitter de Titans emitiu uma resposta muito simples para o personagem: "Chupa, Sr. Pool". Sim, é assim que o serviço de streaming escolheu responder seu rival e promover a série. Confira no vídeo abaixo:

    Protagonizada por Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano), Alan Ritchson (Rapina) e Minka Kelly (Columba), a série em live-action é baseada na animação de Os Jovens Titãs, produzida por Greg Berlanti.

    Já confirmada para uma segunda temporada, Titans será lançada pelo serviço de streaming DC Universe em 12 de outubro. No Brasil, a série será exibida pela Netflix, ainda sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top