Minha conta
    New York Comic Con 2018: Elenco e criador de O Mundo Sombrio de Sabrina falam sobre paixão dos fãs e a possibilidade (ainda viva!) de crossover com Riverdale

    "Descobri o quanto as pessoas amam Sabrina no dia em que tuitei uma foto do Salem."

    Roberto Aguirre-Sacasa já é o nome por trás de uma grande série adolescente da atualidade, e o seu próximo projeto tem tudo para repetir o sucesso. Estariam Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina destinadas a um futuro em comum?

    Durante o painel da série na New York Comic Con, Sacasa e sua nova protagonista Kiernan Shipka revelaram que não estavam esperando uma recepção tão calorosa assim dos fãs lá no início do projeto.

    “O que é louco é que, enquanto estamos gravando, não há contato com o mundo do lado de fora, não estamos vendo os fãs,” diz a atriz. “Mas eu acho fascinante que a série ainda nem foi ao ar e todos os dias surge um perfil novo de fã-clube, há pessoas fazendo cosplays… isso nos ajuda bastante, principalmente nos dias mais cansativos no set.”

    Já Aguirre-Sacasa entendeu o tamanho do amor em um momento ainda mais simples: “Descobri o quanto as pessoas amam Sabrina no em dia que eu tuitei uma foto do Salem e todo mundo foi à loucura.”

    Inicialmente desenvolvida para a CW, Chilling Adventures of Sabrina acompanha a história da bruxa Sabrina Spellman, em uma abordagem mais sombria que a da sitcom da década de 1990. A sua história é ambientada em Greendale, cidade que fica ao lado de Riverdale, e o plano era exatamente fazer as séries dividirem um mesmo universo. E, ainda que agora em segundo plano, o projeto não foi descartado.

    “O foto não é esse agora,” confessou o autor, “mas eu estou esperançoso.”

    Para finalizar o painel, foi exibido o primeiro episódio da série para os sortudos que estavam presentes. Sem deixar de lado o toque de humor, o episódio toca em temas sensíveis e demonstra um grande potencial tanto no campo do terror quanto no desenvolvimento emocional dos personagens — com destaque para Shipka, que encanta no papel de Sabrina Spellman. Em breve, texto completo!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top