Minha conta
    Emmy 2018: Rolou pedido de casamento no meio da premiação!

    Diretor do Oscar, Glenn Weiss fez uma bela surpresa para sua namorada em seu discurso de agradecimento!

    O amor ainda existe, pessoal! E quem diria que o momento mais incrível e romântico do Emmy Awards 2018 seria o prêmio de melhor direção em programa de variedades?

    Durante a cerimônia realizada nessa segunda-feira (17/09), Glenn Weiss (que venceu por comandar a recente edição do Oscar) surpreendeu todo mundo, quando pediu sua namorada de longa data, Jan Svendsen, em casamento. Ao vivo, para milhões de espectadores mundialmente. Diante da comoção do público, ela subiu ao palco e aceitou a proposta, bem emocionada. Confira:

    Em entrevista para o EW, Weiss revelou que nunca teve um plano B. Afinal, o que ele faria se perdesse a disputa? "Teria que fazer algo tão grande e surpreendente. Talvez esperar até o ano que vem? Ou propor no Festival Governor Ball ou simplesmente na lanchonete onde sempre vamos após cada premiação."

    O curioso é que Glenn nem pode pedir a ajuda do diretor do Emmy Awards, Hamish Hamilton, para fazer tal surpresa. O motivo? Ele estava concorrendo contra Weiss na categoria, por comandar o show do invervalo do Super Bowl com Justin Timberlake. "Quero agradecer ao Hamish, que percebeu a dica [quando disse que não queria chamá-la de namorada, pois gostaria de chamá-la de esposa] e focou as câmeras em Jan. Ele mirou na hora certa. Fiquei muito feliz ao ver o replay!"

    Chefe criativa da Charity Network, Svendsen está num relacionamento com Glenn Weiss desde 2001 e eles já trabalharam juntos em diversos eventos e premiações. Mas é possível acreditar que nenhuma dessas vai superar o Emme 2018, não é mesmo? Só se eles promoverem o casamento no show do ano que vem... Nunca se sabe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top