Minha conta
    This Is Us: Foto da terceira temporada mostra o primeiro encontro entre Jack e Rebecca

    <3

    A terceira temporada de This Is Us vai levar o público ainda mais para o passado — e também para o futuro.

    Duas novas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly mostram momentos diferentes da família Pearson. Uma delas mostra o primeiro encontro entre Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), depois de os dois terem se conhecido em um karaokê, enquanto ela cantava "Moonshadow".

    "As pessoas esperam que seja um caso dierto e reto de eles terem encontrado um ao outro e então serem felizes para sempre — e este pode não ser o caso", sugeriu Moore.

    Dan Fogelman, criador da série, completa: "É muito bom assistir a estes dois terem a sua história de origem. É sempre interessante após você perder alguém — o que nós meio que sentimos que aconteceu com Jack na última temporada — colocar vídeos velhos e assistir a estes momentos dos estágios anteriores da vida. Acho que é essa a sensação que queremos transmitir."

    Ron Batzdorff/NBC

    Já para Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson), parecemos estar diante de uma outra primeira vez. Os dois aparecem sentados em uma sala de espera, provavelmente um algum processo que tenha relação com a adoção de Deja (Lyric Ross).

    "Algo vai acontecer com Tess [Eris Baker], e como Deja realmente se encaixa nesta família?", refletiu Brown. "Após o fim da temporada anterior, ela não é exatamente o que alguém pode chamar de uma pessoa feliz. Como Randall e Beth lidam com as tentativas de fazê-la se sentir bem-vinda — e como lidam com a expansão da família?"

    Veja abaixo a foto.

    Ron Batzdorff/NBC

    This Is Us retorna em 25 de setembro, na NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top