Minha conta
    MacGyver: Dublê entra em coma após acidente nas filmagens

    A polícia federal dos Estados Unidos começou a investigar essa trágica situação.

    O coordenador de dublês Justin Sundquist sofreu um grave acidente durante as filmagens da terceira temporada de MacGyver, na última segunda-feira (20/08).

    Segundo informações do Deadline, o problema aconteceu durante a gravação de uma cena, onde ele precisava pular entre carros em movimento. Sundquist caiu e bateu sua cabeça, onde sofreu um grave ferimento, enquanto rolou pela rua. Desde então, está em coma induzido, mas mostra sinais de melhora.

    Agora, a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (responsável por impedir acidentes de trabalho) começou a investigar as circunstâncias do acidente. A CBS TV Studios garante que está cooperando com as autoridades. Numa sinistra coincidência, Sundquist já tinha processado a emissora em 2017, após se machucar nas gravações de Hawaii Five-0. Na ocasião, a pessoa responsável pela segurança da cena estava sob o efeito de remédios controlados, então o dublê acabou sendo atingido por um carro.

    MacGyver retorna para a programação da CBS em 28 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal. Anteriormente, Justin Sundquist trabalhou em filmes como Capitão América: Guerra CivilVelozes & Furiosos 8 e Kong: A Ilha da Caveira

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top