Minha conta
    Kerry Washington vai estrelar e produzir série baseada em HQ

    Dirigida por Gore Verbinski, Old City Blues se passará em uma cidade futurista.

    Depois de atuar por seis anos na série ScandalKerry Washington agora possui outra série para chamar de sua, pois a atriz vai produzir e estrelar o drama Old City Blues.

    Adaptação do romance gráfico de Giannis Milonogiannis, a trama será ambientada no ano de 2048 e apresentará a cidade futurista de Nova Atenas, em meio às altas tecnologias, esquemas de corrupção e poderosas empresas. Neste cenário, cabe à equipe especial da polícia combater qualquer ameaça à segurança local, principalmente depois que o fundador ciborgue de uma empresa de tecnologia é encontrado morto.

    Chris Black (Outcast) assumirá o cargo de showrunner, enquanto Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) irá dirigir alguns dos episódios. Ainda sem previsão de estreia, Old City Blues está sendo desenvolvida pelo Hulu. Não foram divulgados detalhes sobre o papel de Washington.

    A intérprete de Olivia Pope também foi confirmada como protagonista e produtora executiva de outro projeto do serviço de streaming Hulu: a minissérie Little Fires Everywhere, coestrelada por Reese Witherspoon, que ainda está em fase de pré-produção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top