Minha conta
    Feud: Charles & Diana é engavetada pelo FX

    Segunda temporada da antologia de Ryan Murphy não está mais em produção no canal a cabo.

    A possível segunda temporada da antologia Feud, do FX, não está mais sendo produzida. A informação vem do presidente da emissora, John Landgraf.

    "Até onde eu sei, ela não está ativa neste momento", falou ao The Hollywood Reporter a respeito da série idealizada e produzida por Ryan Murphy. "Nós já havíamos [escalado o elenco], mas decidimos que não estávamos sentindo que tínhamos o material correto, e decidimos não seguir em frente com a série", completou.

    A segunda temporada de Feud contaria a história do conturbado relacionamento entre o príncipe Charles e a princesa Diana, e Matthew Goode (The Good Wife, Downton Abbey) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) estavam cotados para os papéis principais. A temporada daria sequência à primeira, que contou a história de Bette Davis e Joan Crawford.

    Feud: Bette and Joan utiliza o conflito para discutir os problemas mais abrangentes de Hollywood (Crítica)

    "Ter uma série chamada Feud é interessante porque... conflitos são sobre dor", havia dito Murphy em 2017. "A história de Charles e Diana começa literalmente com a assinatura dos papéis do divórcio. Então é sobre dor, o fim de um conto de fadas, particularmente para Diana. Começa no divórcio e te conduz até a morte dela."

    Em abril deste ano, Ryan Murphy havia anunciado que desistiu também da até então quarta temporada de American Crime Story, que iria tratar do escândalo de Monica Lewinsky.

    "Eu disse [a Monica] que ninguém deveria contar a história dela além dela mesma, e que é meio grosseiro que outros o queiram", contou Murphy ao THR, relembrando de quando a encontrou em um evento. "Se você quiser produzir comigo, eu adoraria; mas é você quem deve ser a produtora e é você que deve receber todo o lucro", finalizou.

    Landgraf, no entanto, segue otimista que Feud ainda terá uma segunda temporada, apesar do novo contrato de Ryan Murphy com a Netflix. "Acho que Ryan ainda a consideraria uma série ativa, mas ele ainda não me contou o que é o seu próximo ciclo e quando ele vai traçá-lo, e isso realmente está apenas no campo dele", contou o CEO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top