Minha conta
    Comic-Con 2018: Teri Hatcher relembra os tempos de As Novas Aventuras do Superman fazendo cosplay de Lois Lane

    Foi cobrir o evento em San Diego pro Planeta Diário.

    Uma vez Lois Lane, sempre jornalista merecedora de prêmios - e amor da vida do Super-Homem. Teri Hatcher, que estrelou ao lado de Dean Cain a icônica série Lois & Clark  As Novas Aventuras do Superman, marcou presença na Comic-Con deste ano caracterizada como a incansável funcionária do Planeta Diário. Clark não foi junto para fingir apoio profissional e salvá-la de eventual ataque arquitetado por algum inimigo, mas Lois estava em local bem protegido, cercada por fãs cheios de nostalgia do programa exibido entre 1993 e 1997.

    @officialterihatcher
    @officialterihatcher

    Hatcher tirou o terninho do armário, ligou o microfone e pegou a credencial do Planeta Diário para interagir com admiradores cheios de saudade e na torcida por um revival do show. O resultado do passeio será publicado no canal da atriz no Youtube. "Tive uma experiência incrível na #sdcc", escreveu Teri em seu Instagram.

    Comandada por Deborah Joy LeVine, Lois & Clark contava a história do Homem de Aço com enfoque romântico e familiar, usando de muito humor e sem deixar de lado vilões clássicos, o trabalho diário no jornal e diversas aventuras dentro e fora de Metrópolis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top