Minha conta
    Comic-Con 2018: Uma Família da Pesada terá episódio focado em Trump e fake news — confira o trailer da nova temporada

    Uma metralhadora de piadas e referências.

    Não há assunto que escape ao radar dos roteiristas de Uma Família da Pesada. Ainda duvida? Então prepare-se para a 17ª temporada da série, que terá um episódio inteiramente dedicado ao presidente Donald Trump e às fake news.

    Anunciado na Comic-Con, o capítulo mostrará Trump contratando Peter ao descobrir que ele é um exímio vendedor de mentiras. Nomeado Diretor de Comunicação da presidência, ele se muda com os Griffins para Washington D.C., mas a nova vida logo sai dos trilhos quando Meg tem um contato nada agradável com o chefe do pai. A relação de Trump e Peter entra em crise e os dois se engajam em uma "épica batalha".

    Os showrunners Rich AppelAlec Sulkin também anteciparam que Adam West, falecido ano passado e dublador recorrente da série, será homenageado e o colégio da cidade rebatizado com seu nome. O trailer lançado no painel reúne de forma quase alucinante uvas cantantes, piadas com fumantes e referências a Instinto Selvagem, O Senhor dos Anéis, Stranger Things, Kanye West, Netflix e até alfinetada gratuita em The Orville - outra série criada por Seth MacFarlane:

    Mandy Moore, Patrick StewartSarah PaulsonSam Elliot estão entre as participações especiais dos próximos capítulos, que começarão a ser exibidos nos Estados Unidos em 30 de setembro. Bryan CranstonNiecy Nash vão interpretar os novos chefes de Peter, substituindo a personagem cuja voz era da finada Carrie Fisher.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top