Minha conta
    Comic-Con 2018: Cartoon Network divulga trailer e cena do episódio final de Hora de Aventura

    Series finale da animação será exibido em setembro.

    Com uma breve retrospectiva de cenas clássicas da série — como Jake cantando "Bacon Pancakes" —, o trailer do episódio final de Hora de Aventura foi divulgado pelo Cartoon Network durante a San Diego Comic-Con deste ano. Com uma narração bem humorada no tom épico de dubladores como Don LaFontaine, a prévia do desfecho da animação mostra Jake, Finn a Princesa Juju e os demais defensores da Terra de Ooo prestes a enfrentar uma batalha final contra o exército do Tio Gumbald.

    O Cartoon também divulgou uma cena do series finale de Hora da Aventura. No trecho de pouco mais de um minuto, Finn e Jake observam o Homem Normal, a maga Betty Grof e a bruxa Maja em uma situação estranha e suspeitam que eles estejam à serviço do Tio Gumbald. 

    Depois que o trio some misteriosamente, Finn e Jake viajam para encontrar a Princesa Jujuba e contar sobre o que viram, mas o menino está chocado. "Ei, cara, não se preocupe com todos esse lance de guerra. Eu sei que vamos dar um jeito nisso tudo", diz Jake em um tom tranquilizador. Quando eles encontram com a Princesa Jujuba, ela planeja um modo de ataque para a guerra que se aproxima.

    Criada por Pendleton Ward, Hora de Aventura está em sua 10ª temporada. Ao todo, a série terá 283 episódios quando for finalizada. "Come Along with Me" é o título dos quatro episódios finais que serão exibidos nos Estados Unidos no dia 3 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top