Minha conta
    The Walking Dead: Divulgadas as primeiras artes promocionais da 9ª temporada

    Imagens mostram os protagonistas, mas não revelam detalhes sobre a trama.

    Muitas mudanças estão à vista para a 9ª temporada de The Walking Dead, incluindo a partida de Andrew Lincoln (Rick Grimes) e um salto temporal, e enquanto novas informações não chegam, foram divulgadas as primeiras artes do novo ano da série.

    O Fox Premium divulgou duas artes, em que aparecem Rick, Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan), Carol (Melissa McBride) e Michonne (Danai Gurira). Além disso, o misterioso helicóptero também aparece na imagem, deixando claro que ele terá uma importância para os próximos episódios.

    A nova temporada de The Walking Dead terá Angela Kang como a nova showrunner, enquanto Scott M. Gimple assume o posto de coordenador geral do universo zumbi, que inclui o spin-off  Fear the Walking Dead. Além do questionável retorno de Shane (Jon Bernthal), há a possibilidade de a série apresentar os Sussurradores e a Commonwealth.

    Fox Premium / Divulgação

    Ainda não há outras novidades, mas é possível que detalhes sejam revelados durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 20 a 22 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top