Minha conta
    L.A.'s Finest: Série derivada da franquia Bad Boys é encomendada pela Charter Communications

    A primeira temporada terá um total de 13 episódios.

    É oficial: A Charter Communications encomendou 13 episódios para L.A.'s Finest. O programa é derivado da franquia Bad Boys e traz Gabrielle Union reprisando seu papel como Syd Burnett. Na série, a personagem ganha uma parceira, Nancy McKenna, interpretada por Jessica Alba, e juntas combatem a criminalidade na cidade de Los Angeles.

    A empresa sinalizou sua entrada na arena de séries de roteiro original assinando acordos de co-produção com a AMC Networks, Viacom e contratando a experiente produtora executiva de TV Katherine Pope: "A Charter está entusiasmada em fazer parceria com os principais produtores da Sony, Bruckheimer e o restante da incrível equipe que está por trás e diante das câmeras no Spectrum Original Content, nosso primeiro empreendimento. Nossas parcerias de conteúdo oferecem uma excelente oportunidade para fornecer aos clientes do Spectrum uma programação dinâmica, autêntica e exclusiva que gera valor para a assinatura".

    Com elaboradas sequências de ação, a série teve um dos pilotos mais caros dessa temporada, com orçamento estimado em cerca de US $ 12 milhões. O elenco também inclui Ernie Hudson como Joseph Burnett, Duane Martin como Ben Walker e Ryan McPartlin como Patrick McKenna. L.A.'s Finest está prevista para estrear em 2019, exclusivamente no Charter's Spectrum, como a primeira grande série original da plataforma.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top