Minha conta
    Série israelense vencedora do festival Canneseries, When Heroes Fly vai ganhar versão norte-americana

    Do mesmo estúdio de Homeland.

    O drama israelense When Heroes Fly, vencedor da edição de estreia do Festival Canneseries, vai ganhar uma versão norte-americana. A informação é da Variety.

    When Heroes Fly acompanha um ex militar do comando de Israel, que se reúne com os demais soldados de seu antigo batalhão para juntos desvendarem as florestas da Colômbia, em busca de seu amor desaparecido. O drama aborda questões de mortalidade, repercussões de traumas e "temas que devem se traduzir para a audiência dos Estados Unidos", afirmou Peter Traugott presidente dos Estúdios Keshet, responsáveis pela versão original e pela adaptação.

    A série foi criada, dirigida e escrita por Omri Givron, e levou o prêmio principal do novo Festival de TV de Cannes, inaugurado em 2018. A produção competiu com outras nove atrações de vários outros países.

    A Keshet International também é a responsável tanto por Prisioners of War quanto pela sua mais famosa adaptação, Homeland. Mas Traugott está esperançoso que a adaptação de When Heroes Fly seja mais fácil de se recriar, já que a maior parte das cenas se passa na floresta colombiana, e não em Israel.

    Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top