Minha conta
    Atriz de The Walking Dead quer viver a Batgirl nos cinemas

    Katelyn Nacon quer assumir o manto de uma querida personagem da DC Comics.

    Katelyn Nacon, mais conhecida por interpretar Enid em The Walking Dead, quer assumir o manto de uma querida personagem da DC Comics: Batgirl.

    Quando um fã perguntou à atriz no Twitter que tipo de super-heroína ela gostaria de interpretar, Nacon revelou seu desejo de integrar a família Batman como Barbara Gordon.

    "Ai meu Deus, quero a Batgirl", escreveu ela.

    Esta não é a primeira vez que Nacon expressou seu amor pela personagem. No final do ano passado, em uma entrevista ao ScreenRant, a atriz demonstrou admiração por Deadpool, pela versão do Flash de Wally West e Batgirl, mas revelou que a heroína que mais gostaria de interpretar era Raven, dos Jovens Titãs. Entretanto, apontou que havia perdido sua chance de assumir o papel na série de TV live-action Titans.

    Enquanto Teagan Croft vai viver Raven na série, Nacon ainda pode ter uma chance como Batgirl. A Warner Bros. recentemente contratou Christina Hodson (Bumblebee) para escrever o filme solo da personagem depois que Joss Whedon deixou o projeto. É melhor a intérprete de Enid correr para a chamada de elenco, afinal, ela não é a única interessada no papel. Madeline Brewer, de The Handmaid's Tale, revelou recentemente que gostaria de assumir a personagem, assim como Lindsay LohanHailee Steinfeld.

    Já em The Walking Dead, Enid deve ter um papel maior na 9ª temporada — especialmente considerando as saídas de Andrew LincolnLauren Cohan da produção neste mesmo ano. TWD é exibida, no Brasil, pelo canal FOX. A série volta em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top