Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de The Walking Dead quer viver a Batgirl nos cinemas
    Por Vitória Pratini — 30 de mai. de 2018 às 12:40
    facebook Tweet

    Katelyn Nacon quer assumir o manto de uma querida personagem da DC Comics.

    Katelyn Nacon, mais conhecida por interpretar Enid em The Walking Dead, quer assumir o manto de uma querida personagem da DC Comics: Batgirl.

    Quando um fã perguntou à atriz no Twitter que tipo de super-heroína ela gostaria de interpretar, Nacon revelou seu desejo de integrar a família Batman como Barbara Gordon.

    "Ai meu Deus, quero a Batgirl", escreveu ela.

    Esta não é a primeira vez que Nacon expressou seu amor pela personagem. No final do ano passado, em uma entrevista ao ScreenRant, a atriz demonstrou admiração por Deadpool, pela versão do Flash de Wally West e Batgirl, mas revelou que a heroína que mais gostaria de interpretar era Raven, dos Jovens Titãs. Entretanto, apontou que havia perdido sua chance de assumir o papel na série de TV live-action Titans.

    Enquanto Teagan Croft vai viver Raven na série, Nacon ainda pode ter uma chance como Batgirl. A Warner Bros. recentemente contratou Christina Hodson (Bumblebee) para escrever o filme solo da personagem depois que Joss Whedon deixou o projeto. É melhor a intérprete de Enid correr para a chamada de elenco, afinal, ela não é a única interessada no papel. Madeline Brewer, de The Handmaid's Tale, revelou recentemente que gostaria de assumir a personagem, assim como Lindsay LohanHailee Steinfeld.

    Já em The Walking Dead, Enid deve ter um papel maior na 9ª temporada — especialmente considerando as saídas de Andrew LincolnLauren Cohan da produção neste mesmo ano. TWD é exibida, no Brasil, pelo canal FOX. A série volta em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Do jeito que estão perdidos ?! Acho que só vai ficar na vontade mesmo!!! Tente vazar um vídeo usando roupas de Batgirl... quem sabe não viralize igual ao do Deadpool.
    • Vidamell Vida R.
      Até que ela se parece.
    Mostrar comentários
    Back to Top