Minha conta
    Queer Eye: Segunda temporada do reality show ganha data de estreia na Netflix

    Finalmente! Novos episódios ainda no primeiro semestre de 2018.

    Quando os oito episódio da primeira temporada do reality show Queer Eye chegaram à Netflix em fevereiro, o público ficou ansioso por mais. Após a confirmação de uma segunda temporada, finalmente sabemos a data de estreia dos novos capítulos na plataforma da gigante do streaming: dia 15 de junho.

    Exatamente! De acordo com a revista Entertainment Weekly — da qual o Fab 5 foi capa da edição de verão —, teremos a chance de ver ainda em 2018 mais episódios com Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France e Jonathan Van Ness. Os cinco compõem a equipe de especialistas em diferentes áreas fazendo do programa, que traz gays fazendo uma transformação na vida de outras pessoas.

    Para quem não se lembra ou para quem não viu a primeira temporada ainda, as especialidades de cada um são: Antoni (vinhos e culinária), Bobby (design de interiores), Karamo (cultura), Tan (moda) e Jonathan (cabelo e cuidados pessoais). O programa é uma repaginação do reality show Queer Eye for the Straight Guy, que foi ao ar nos EUA entre 2003 e 2007.

    Assistam a primeira temporada de Queer Eye na Netflix e se preparem para a nova leva de episódios!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top