Minha conta
    Richard Gere retornará às telinhas após 25 anos
    Por Renato Furtado — 22 de mai. de 2018 às 21:05

    O astro de Hollywood, que participou de um telefilme em 1993, protagonizará a minissérie MotherFatherSon, da BBC.

    Rich Polk

    O bom filho à casa torna. Após quase três décadas afastado da televisão, Richard Gere, que iniciou sua carreira compondo um telefilme nos idos de 1973, será o protagonista de uma nova minissérie da BBC. De acordo com informações da Variety, o premiado ator interpretará Max, um magnata americano da mídia londrina, na série limitada MotherFatherSon.

    Composta por oito capítulos de uma hora cada, a obra de Tom Rob Smith (escritor-chefe da segunda temporada de American Crime Story) gira em torno das vida de Max, de sua ex-esposa Kathryn (Helen McCrory) e de seu filho Caden (Billy Howle), um homem na casa dos 30 anos cujo destrutivo comportamento pode colocar em risco toda a operação e a companhia do pai. Segundo a análise do jornal estadunidense, a minissérie ecoa a conturbada relação entre Rupert e James Murdoch, pai e filho do clã que comanda a 21st Century Fox atualmente.

    Maiores informações sobre MotherFatherSon ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que a minissérie começará a ser rodada em meados deste ano, com locações em Londres e na Espanha. Com direção de James Kent (Juventudes Roubadas), MotherFatherSon ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Excelente ator, capaz de transmitir emoção na tela como poucos. Melhor nos dramas e romances.
    • Vidamell Vida R.
      eita.....minha mãe vai ficar louca.
    Mostrar comentários
    Back to Top