Minha conta
    UnREAL: Quarta temporada será exibida no Hulu, e pode ser a última

    Drama muda de emissora para a temporada que deve ser a última.

    UnREAL está de mudança de casa nos Estados Unidos. A série dramática do canal Lifetime, que acompanha os bastidores de um reality show no estilo de The Bachelor, terá a quarta (e provavelmente última) temporada exibida diretamente no Hulu, informa em primeira mão o The Hollywood Reporter.

    A jogada, algo quase único na TV, trata-se de um novo acordo entre a A+E Productions e o Hulu. As três primeiras temporadas da série foram exibidas originalmente no canal Lifetime, enquanto o Hulu era a 'segunda casa', seu oficial de streaming da produção nos territórios norte-americanos. Agora, o esquema se inverte: o Hulu será a primeira tela, com a quarta temporada chegando à TV tradicional somente meses mais tarde.

    Fontes ligadas ao THR informam que o Hulu pagou uma taxa maior aos estúdios da A+E para assegurar os direitos de SVOD da série, já que a série se mantém um forte atrativo para os assinantes do canal; a terceira temporada, que foi exibida no Lifetime entre fevereiro e abril deste ano, ainda não chegou ao Hulu.

    Produzida por Marti Noxon e Sarah Gertrude Shapiro, UnREAL acompanha os bastidores de um reality show e todos os esquemas que o transformam em algo não tão real quanto deveria ser. Shiri ApplebyConstance Zimmer interpretam as protagonistas, e a série teve uma primeira temporada muito bem recebida pela crítica, uma segunda um pouco mais problemática, e uma terceira reestruturada com Stacy Rukeyser promovida a showrunner para a terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top