Minha conta
    Michael Douglas, Ava DuVernay e David Simon vão produzir novas séries de TV

    "Concorrente" da Netflix começa a alinhar sua programação.

    Michael DouglasAva DuVernayDavid Simon são apenas alguns dos nomes reunidos pela Atrium TV para o time de produtores de suas novas séries.

    Segundo informa a Variety, Michael Douglas vai produzir uma nova série chamada Silo, um drama futurista ambientado em São Francisco, em que a classe rica vive em uma comunidade fechada e os mais pobres do outro lado do muro. Douglas será o produtor ao lado de Peter Horton (Grey's Anatomy), que também vai escrever os roteiros junto a Raelle Tucker (Jessica Jones).

    Já David Simon (The Wire, The Deuce) está trabalhando em um novo drama sobre a Guerra Civil Espanhola, conforme já havia sido reportado. A novidade agora é que a série, A Dry Run: The Lincolns in Spain, será produzida pela Atrium, e tem Mark Johnson e a Mediapro espanhola também atrelados.

    Criador de The Wire, David Simon fará série sobre a Guerra Civil Espanhola

    Ava DuVernay será responsável por The Last Amazons, um drama sobre as míticas rainhas amazonas, e suas notáveis batalhas contra os gregos. Ainda não há demais detalhes.

    Por fim, a Atrium também garantiu uma adaptação do clássico Doutor Zhivago, com o roteirista de Vikings Michael Hirst no posto de showrunner; e confirmou as temporadas de One Giant Leap, sobre o pouso do homem na lua, e Quasimodo, sobre o corcunda de Notre-Dame.

    A Atrium TV foi lançada em pré-operação no início de 2018 em alguns territórios, e trata-se de um clube de operadoras de TV por assinatura que busca reproduzir o modelo de negócios da Netflix, a fim de concorrer no modelo de demandas por streaming. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top