Minha conta
    Charmed: Confira o trailer do reboot produzido pela CW!

    A nova versão tem os mesmos produtores de Jane the Virgin.

    Saiu o trailer oficial do reboot de Charmed! A CW divulgou a prévia durante a sua apresentação nos Upfronts, nesta quinta-feira.

    A nova versão se inicia quando Mel e Maggie perdem repentinamente a mãe, Marisol, e então uma terceira irmã desconhecida, Macy, surge à porta. Com o choque da morte da mãe e as emoções das três irmãs completamente flutuantes, elas começam a apresentar habilidades aparentemente impossíveis: Mel é capaz de congelar o tempo, Maggie passa a ouvir os pensamentos das outras pessoas, e Macy tem poderes telecinéticos.

    O que está acontecendo? As três descobrem através de Harry Greenwood, que trabalhava com Marisol no departamento de estudos das mulheres na universidade, que elas fazem parte de uma antiga linhagem de bruxas, e assim elas precisam aceitar o destino e proteger a humanidade de demônios, um dos quais é o responsável pela morte da mãe.

    Protagonizada por Melonie Diaz, Sarah JefferyMadeleine Mantock e Rupert Evans, a nova versão de Charmed foi questionada pelo elenco original, e tem produção de Jessica O'TooleAmy RardinJennie Snyder Urman (Jane the Virgin), além de Ben SilvermanBrad Silberling e Carter Covington.

    Confira o trailer. Ainda não há data oficial de estreia, mas a previsão é para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top