Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Série pode retratar juventude de Aragorn

    Uma história de origem para o personagem originalmente interpretado por Viggo Mortensen.

    Desde A Sociedade do Anel até O Retorno do Rei, Aragorn atravessa um arco narrativo extremamente interessante e dramático que o transforma em um dos personagens mais cativantes da trama de Tolkien, seja na literatura ou no cinema, por intermédio da aclamada performance de Viggo Mortensen. Por isso, o humano deve permanecer sendo uma das criaturas de maior destaque na série de O Senhor dos Anéis, só que com uma diferença: ele pode surgir mais jovem do que nunca.

    De acordo com o site OneRing, um dos maiores dedicados à obra de Tolkien, a primeira temporada do seriado da Amazon em parceria com a Warner focará nos anos de juventude de Aragorn. Ainda que o personagem seja majoritariamente apresentado em sua fase adulta e em sua busca para retornar aos tronos de Arnor e Gondor nos livros, os inúmeros apêndices escritos pelo autor britânico para sua vasta obra devem servir como base para fundamentar a história de origem do homem que vem a se tornar rei - vale lembrar que, em sua juventude, Aragorn não tinha conhecimento de sua linhagem real, um claro e possível arco para o personagem nas telinhas.

    O Senhor dos Anéis: Histórias que ficaram de fora dos filmes mas podem ganhar espaço na série de TV

    Por outro lado, vale ressaltar que esta informação ainda não foi confirmada pois nem a Warner e nem a Amazon divulgaram maiores informações sobre a série até o momento - tudo que se sabe é que a obra, no total, pode ser orçada na casa do bilhão e que a intenção do serviço de streaming é transformar o projeto em sua própria Game of Thrones. Ainda segundo rumores, Peter Jackson precisa decidir se retornará à Terra-Média ou se fará o salto para o Universo Estendido da DC. Portanto, resta aguardar.

    A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top