Minha conta
    Pauley Perrette diz que deixou NCIS após inúmeros casos de violência física

    CBS respondeu à afirmação da intérprete de Abby Sciuto.

    Pauley Perrette, intérprete da queridinha do público Abby Sciuto em NCIS, deixou a série após 15 temporadas. Enquanto sua saída levantou perguntas sobre o real motivo, agora, a atriz revela que saiu da produção após várias agressões físicas.

    Em uma série de tuítes, ela não compartilhou detalhes, mas disse que "uma máquina muito rica, muito poderosa" está espalhando mentiras sobre ela e tentando mantê-la em silêncio. E acrescentou: "Ele fez isso". Posteriormente, a CBS respondeu às acusações da atriz, e ela fez sua réplica, agradecendo pelo apoio do canal.

    "Eu me recusei a ficar calada, é por isso que nunca contei publicamente o que aconteceu. Mas existem artigos de tablóide por aí que contam mentiras sobre mim. Se você acredita neles? Por favor, me deixe em paz. Você claramente não me conhece. (Desculpe pessoal, tinha que ser dito)", disse ela primeiramente.

    "Talvez eu esteja errada por não 'abrir a boca' contando a história, A VERDADE. Eu sinto que tenho que proteger minha equipe, empregos e tantas pessoas. Mas a que custo? Eu não sei. Apenas saiba, estou tentando fazer a coisa certa, mas talvez o silêncio não seja a coisa certa sobre o crime. Eu só...?"

    "Há uma 'máquina' que me mantém em silêncio e alimenta histórias FALSAS sobre mim. Uma 'máquina' de publicidade muito rica e muito poderosa. Nenhuma moral, nenhuma obrigação para com a verdade, e eu sou deixada aqui, lendo as mentiras, tentando proteger minha equipe. Tentando permanecer calma. Ele fez isso."

    "Eu tenho apoiado programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI porque era EU! Se é escola ou trabalho, que você é obrigado a ir? É horrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu REALMENTE entendo agora. Fique seguro. Nada vale a sua segurança. Fale para alguém."

    A CBS Television Studios, que produz NCIS, respondeu às acusações de Perrette em um comunicado à Variety: "Pauley Perrette teve um ótimo período em NCIS e todos nós vamos sentir sua falta. Mais de um ano atrás, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos as nossas séries".

    Após a declaração do estúdio, Perrette escreveu no Twitter: "Quero agradecer a meu estúdio e à rede CBS. Eles sempre foram tão bons para mim e sempre me protegeram."

    No Brasil, NCIS é exibido pelo canal AXN.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top