Minha conta
    Natalia Tena e Tom Felton, de Harry Potter, vão atuar juntos novamente em série de ficção científica

    A série Origin será exibida no serviço de streaming YouTube Red e terá diretor da franquia Resident Evil como responsável pelos dois primeiros episódios.

    Theo Wargo/Jason Merritt/Getty Images

    Natalia Tena e Tom Felton, a Nymphadora Tonks e o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, vão atuar no mesmo filme novamente. A dupla foi confirmada no elenco de Origin, série de suspense e ficção científica produzida pelo YouTube Red, plataforma paga de streaming criada pelo YouTube.

    A direção dos dois primeiros episódios da atração será assinada por Paul W.S. Anderson, responsável por quatro filmes da franquia Resident EvilMortal Kombat (1995), Alien vs. Predador (2004), Os Três Mosqueteiros (2011) e Pompeia (2014).

    Origin será desenvolvida pelos mesmos estúdios de The Crown e Outlander. Adelayo Adedayo, Nina Wadia, Johannes Johannesson, Wil Coban, Tara Fitzgerald, Nora Arnezeder, Sen Mitsuji, Fraser James, Philipp Christopher, Madalyn Horcher e Siobhán Cullen integram o elenco.

    Criada por Mika Watkins, a série acompanha um grupo de estranhos que dividem uma nave espacial encalhada em um planeta distante. Em uma situação extrema, o grupo precisa aprender a trabalhar juntos para sobreviver até que surge a suspeita de que uma das pessoas mente sobre quem diz ser.

    Tena vive Lana, descrita pelo site Deadline como "resiliente, durona e forte durante crises", logo se torna a líder do grupo. Como em Harry Potter, Felton novamente vai interpretar um antagonista. Logan, seu personagem, é uma pessoa que oferece riscos para seus colegas e para si mesmo.

    Com 10 episódios em sua primeira temporada, Origin deve estrear no YouTube Red no final deste ano. As filmagens estão em curso na África do Sul.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top