Minha conta
    Após quedas seguidas, audiência de The Walking Dead sobe no penúltimo episódio da temporada

    8ª temporada da série chegará ao fim no próximo domingo (15).

    AMC

    O penúltimo episódio da 8ª temporada de The Walking Dead alavancou a audiência da série da AMC. A produção vem sofrendo constantes quedas desde a temporada anterior.

    De acordo com a Variety, o instituto Nielsen anotou uma média de 2.8 de ratings na audiência entre adultos de 18-49 (público alvo dos anunciantes) com total de 6,7 milhões de espectadores. Em comparação, o episódio anterior marcou 2.6 de ratings com 6,3 milhões de espectadores.

    O capítulo desta semana de TWD mudou o foco para Negan (Jeffrey Dean Morgan), com o vilão retornando ao Santuário, para a surpresa de seus seguidores. Em sua ausência, o segundo em comando Simon (Steven Ogg) assumiu a liderança, mas foi forçado a escolher os lados de forma abrupta quando confrontado com o retorno de Negan.

    Com o aumento do audiência, após a queda, o episódio final de The Walking Dead prevê uma audiência de 3.4 de ratings, com 7,8 milhões de televisores ligados, 30% abaixo das medidas comparadas com a média da 7ª temporada no ano passado.

    A 8ª temporada de The Walking Dead chegará ao fim no próximo domingo, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top